Tudo Pra Mim ♥

Tudo Pra Mim ♥
Miley Ray Cyrus ♥

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Maateus Oliveira Santana (L)'

 Maano, se eeu foor fala delee, eu vo faaze um textão 
AHDADHAD'


   Tá, o Maateus, eé o meenino maais doce, maais ceerto ( qe cheega a irrita ), maais dooido, maais fooguento , maais lezaado qe conheço ( eem um jeito carinhoso táa maateus ODOADOAIHDOIAUH ) .
   eeenfim, eele é meu ex, maas meus sentimentos por ele ainda não acabo ,
maas o namoro, acabo SIM, por uma parte, pelo bem dos doois, por outra, por maal :/.
maas jaá passamos pela essa fase, eestamos de booa *-*


   O maateus tem um jeito qe me irrita, iguaal a ultima postagem minha, eeu falei qe ODEIO pessoas qe entende totalmente ao contrario doqe vs diz, 
eentão, um exemplo disso, eé o MAATEUS .
 ele SABE me irrita, taanto qe eeu qse ataco o PC peela janela,
e aainda pioor, ele FAZ DRAMA DEEPOIS .
ADHAOIDHASDHODHAOIUD


elee sabe qe eeu aamo ele, meesmo eeu qse mandando ele pra PQP qse todo diaa , *-*'
  elee seer meeu bebê maais fofo qe existe (L)'
ele me CANSA , maas eeu aguento,
tmb o unico né, prq cada veez qe agnt briga, e elee fala qe vai para de fala cmg ,
eeu corro atrás qe neem cachorro OIADHOASDHASOD'
eenfim, ele é LOUCAMENTE, INFINITAMENTE, INTENSAMENTE apaishonado por  miim, e eu nunca duvidei disso em nenhum segundo .
       
aaamo vs, bebê meeu (L)' 
           

Chaato :/

eé estranho qe mts pessoas me julgam, taalvez pelos meninos ,
talvez prq eeu tenho felicidade, qnd eeu qse num tenho nada ,
talvez prq as vezes eeu ganho amoor de pessoas qe não mereço ,
ou talvez simplesmente, pra me deisha pra baixo , eu não sei.
  eeu soou feeliz, eleétrica, divertida, e parceira pra krlh :/
só qe as vezes, teem pessoas qe tiram o dia, pra falar maal de mim, oou inferniza minha vida, MESMO não me conhecendo direito.
como aqelas pessoas qe convivem cmg o dia toodo.
   as vezes, eeu soou uma menina mt carente, poois meus pais, mts vezes, não estão em casa, e qnd estão, vivem brigando, eentão minha felicidade eé meeus amigos, ée minhas risadas, saidas e bagunças coom os amigos, 
 teem gnt qe não sabe peelo oqe passo, peelo saabe oqe sinto,
não sabe NADA soobre mim, só oqe escutam.I'm just an Ordinary Girl (8)'
   Unica cooisa qe me pergunto é,
prq qe essas pessoas pergunta pra ooutras pessoas, sobre mim, sendo qe a pessoa devia pergunta pra MIM, a UNICA pessoa do UNIVERSO qe sabe tudo sobre MIM, prq eé soobre MIM mesmo.
mas não, nunca eé assim. oqe vs escuta, eé oqe é.
não adianta nega, é oqe os outros escutam e acreditam .
e isso qe me daá raiva, 
 FOFOCA.
fofoca me irrita mais qe TUDO .
pessoas qe fofocam, saão aqelas qe não tem ooqe faazer com a vida, e saai falando maal dos ooutros pelas costas, prq não tem coragem de fala na cara, 
concerteza ta coom medinho de leeva um soco na cara, oou não teem um PINGO de vergonha na cara. 
  Geralmente, aqeelas pessoas qe fofocam, seempre leeva deepois ,
coom uma cooisinha chamada de CARMA (Y)'
aai qe foode coom a vida delees, 
maas eeu tenho uma frase, qe sabe fazer o meeu dia *-* : 
   NÃO CHORA, SORRIA E TOCA O FOODA-SE , PRQ A VIDA EÉ SUA <3

Amigos virtual (:

  a cooisa qe mais acontece hooje em dia,
é adolescentes fazendo amizade pelo orkut, msn, twitter, facebook, myspace *-*


eeu, por exemplo, já coonheci mts pessoas peelo orkut, comunidades, são primos dos meus amigos, eenfim. *-*
e hooje saão grandes amigos meeus,
alguns eeu jaá conheçi pessoalmente, como o Paatrick.

Paatrick é um meenino de 13 pra 14 aanos, estuda no Dom Bosco ,
teem cabelinho de playsson, e eé mt leegal *-*
  eeu do mt mooral pra elee, e ele vive flando qe a mooral dele smp ta mt aalta OIAHDOIAHSDOIAUHD.


elee vive falaando o qnt eeu so bonita e taals ,
IAHDODHAOSDOIAUHD,
 daai eu falo qe a MINHA mooral tá ficando alta ;D
OIAHDOIHDOIAH'


eenfim, conheçi ele peelo "chat" da foto da hip hop teen.
 elee me adc no oorkut, e depois no msn, e começamos a nos fala .
e um dia, eeu vi ele no shopping, ele falo ooi , eeu falei ooi ,
e uma menina puxo ele OUHASODAIUHIU'
só falei taboom .
e fui anda.
ele jooga uns migueé mt rashantees, mas qe ateé daá pra caai ;D
  ele me liga qnd ta bebado (eu acho) e o ooutro amg delee, adoora me enxe o saaco tmb OAHDOSAHAOIHSDAIOH'
  e elee mandava msg pro celular da minha mae, achando qe eera o meeu, e acabo qse fudendo com a minha vida, qnd ele escreveu, to indo coompra vodca
OIAHDOIAHDAI'
tirando isso, ele é mt certinho ;D
e santo -n *-* 


 - Paatrick Miguelento Almeida :)

FINALMENTE , mas eai ? :x

aleeeluia , semana saco cheio ta chegando ,
vo viajaa , bebe um poco, saai de perto da cidade (H)'
  ve uns aamigos foora da cidade (6)'
vaai seer mt divertido ,
 e voou ter muitas mais histórias pra coonta ,
coisas pra escreve no meeu blogzito beem paradinho :/
AHSODHDIUH .
eenfim, proximos 2 meses, só festa meemo (H)'

 Teem uma coisa qe me irrita muuito .
aaqelas pessoas qe intende totalmente ao contrario doqe vs diz ¬¬'
maas daá vontade de daá um tiroo no pc, e na pessoa ' !
pqp eein, e aainda por ciima, fica BRAVO ¬¬'
aaa, me chupaa maneé .
ADOHADHAOSDHSA' (A)'


soorte qe eeu não do um tiro na pessoa ¬¬'
prq eles saão meus amigos neé .
maas faze ooqe, amigos eé pra isso *-*'

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

dificuldade '-'

eeu só acho ceerto , 
  algumas aceitar as coisas como adultos, 
nem todo eé boom, neem tudo é justo,
então teremos que engolir.
mesmo não querendo. Tem coisas que não é pra ser e tem suas razões.
eu to feliz aonde eeu to , e não preciso de ninguem nesse momento. 
só qeero aqela pessoa qe me deu carinho na hora qe eeu mais preciseei .
Acabou.
  a vida é mt curta, pra se prende em uma pessoa só .
eeu tenho 15 aanos , eeu devia saair pra curti, não fica presa em uma pessoa .
eu to cansada de drama, eeu to cansada das pessoas qe vivem em volta de mim,
qe sabe de tudo sobre mim, 
qero um novo começo.
qual eé a dificuldade disso ?

sábado, 25 de setembro de 2010

Irmanidade.

 Teem uma pessoa que sabe oqe eeu sinto e sabe me faazer rir, qnd eeu mais sinto raaiva e óodio .
   eela maanda eeu xinga, sooca tudo ooqe eé possivel e deepois fala cada cooisa rashaante OASDOIUSDOASDH'
eela ée estressada e revoltada, igual eeu, mas qnd eé soobre aamor, e eé profundo, eela aguenta ao maximo não chorar, mas qnd chega em casa, desabafa tudo, soofre em silêncio.
  eu considero ela uma irmã mais nova, prq eeu ajudo ela smp qnd ela precisa, e eela me ajuda, qnd eeu do um gritinho .

Agnt poode não se veer smp, maas smp qnd daá, agnt se junta, e não desgruda.
eeu aamo eela mt mt <33
eela faz parte de mim, não vivo mais sem eela .
miinha maaninha mais noova
saiba qe smp vo te aamar

Alyne Louise Borsato Pereira <3'

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

aperto no peito :\

 Sabe qnd vs começa a namorar uma pessoa, e com pouco tempo , vai se sentindo segura, feliz e sabendo qe ele te ama, e nunca consegue duvidar disso?
   é o melhor sentimento do mundo não é ? 
e quando vs ta namorando escondido, prq sua mãe não qé mais vs namorando, prq no ultimo namoro, vs soofreu tanto, qe ela não qé te veer mais triste, e manda vs termina?  ai vira o pior sentimento do mundo neé ? :/
  pois é, as vezes, inves de chingar sua mae, prq ela ta fazendo vs larga aqela pessoa qe vs ama, vs precisa parar, pensar e intende o porq e a razão dela teer feeito isso, e ACEITAR qe foi pro seu próprio bem.
  a sua mãe é a unica pessoa do mundo, qe morre de meedo, de ver sua filha sofrer por homem.
  mesmo vs sabendo qe vs ama tanto aqela pessoa, e qe demorou mt pra se sentir bem e feliz denovo, mesmo sabendo qe o cheiro dele te faz sentir amada denovo, sabendo qe o abraço dele, ta te protegendo, mesmo sabendo qe ele qér sua felicidade, seu amor, seu beijo, qé seer parte da sua vida, sem nenhuma duvida na cabeça delee, sabendo qe ele lutaria TANTO por vs, e vs naum pode fazer nada, mesmo qerendo. MESMO ele te olhando nos olhos, e falando com tanta certeza e sinceridade, EU TE AMO, sabendo qe ele arriscou contando pro seu irmão, qe sabia qe ia contar pros seus pais, e contou, e a maãe e a avó dele, AMA a namorada dele.
  Sim, o menino qe vs termina, fica maal, LOGICO.
mas ninguem pensa o qnt eela fica maal tmb, o qnt eela ama ele, e qé amar, e qé fica junta, o qnt ela tem meedo a cada dia qe passa, de perder ele por uma melhor ae algum lugar.
  Sim, ela ama também, ela quer tmb, mas nem sempre tudo é do jeito qe agnt qeer,
e se foor pra ser, ainda vai ser, basta esperar.
e como a Ellen diz: soofre por qeem vale a pena sofreer !
concerteza, essa pessoa , qe sabe qem é, sabe qe ele vale a pena sofrer por um tempo :/



acampamento \Õ

         Ficaamos 2 noites e 3 dias fora de casa, e foomos acampar na chacará do Prof Saulo .
   chegamos laá umas 6 hrs, qse escurescendo. cheegamo, montamo barraaca, arrumamos as coisas, tomamos banho, jantamos e fumaamos um narguile de leve .
Ficaamos acordados ateé de madrugada, e os professores durmindo,
qnd nós resolvemos duurmir, as luzes apaga do NADA.
e eu e mais umas pessoas ficamos acordadas ainda, quando a luz desligo, começo a surgir fumaça peerto das barracas, e derrepente, começo a estourar bombinhas !
         Ficaamos dooidos, prq agnt num sabia oqe eera, corremos prum lado pro outro, pessoas sairam correndo da barraca, morrendo de medo, não intendendo oqe aconteceu,
qnd ligamos a lanterna, vimos pessoas com sacos de durmir, na cabeça, correndo atrás dagnt.
  Depois qe a Pamela cortou o joelho, paramos com a brincandeira.
rimos mt deepois, nos divertimos mt , e tiramos sarro dos outros .
          fooram duas noites de zueras assim, até não agueentar mais,
maas qe fooi totalmente IRADO , fooi AODHDIHAOSHDADHAOSDHAOSDIU'
fooi boom simplesmente sai de perto de casa por uns dias , e passa eele peerto dos aamigos, 
 Parceria é oqe NÃO rolo laá OIDOUHOAUOIUHSA ,
todo mundo qeeria ve o outro soofrendo de tanta zuaçaão .
mas longe disso, parceria é ooqe há (Y)'
pode cree qe foi divertido *-*'


<3

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Joaquim Insabralde de Abreu *-*'

táa , qe eeu não te conheço a taanto tempo assim , 
maas edai ? 
qeem disse qe pessoas não poode ser importantes tão cedo  ? AOIDUHAIUD' 
soorte qe fooi taão importante ,
maas maano , aandei pensando ,
agnt eé taão igual eem tantas cooisas,
agnt eé dooido, escandalosos, pirados e simplesmente ADORA BEBER E BAGUNÇA *O*'
eê joaquim , vs já faz maais doqe parte, 
vs saabe se enturma cmg \o
IOAUSDOIUDOAHDOIHSAODSD






POOODE CREE QE VS JAÁ É MAIS DOQE ESPECIAL *-*'
aaamo vs tioo JOJO (L)'

Gabriella Fernandes Diniz (L)'

nooossa , eeu e a gaabi, qse nunca se veê ,
maas qnd agnt se veê , agnt NEEEEEEEEEEEEEEEM peega um POQUINHO de foogo OAHDSOIADUHOAIDUH'
agnt consegue faazer QUALQUER um passar mico ou vergonha (;
agnt não consegue passar o dia sem , pelo menos, dá uns 3 tapa e soco uma na outra.
e não eé coom dó não, eé forte e coom vontade *-*'
agnt grita, bate, esperneia, pula e chora juntas *-*'
ela AMA o justin bieber, e eeu AMO a miley (L)'
agnt assistiu KARATE KID, só pra escuta a musica do justin no final do filme.
agnt qe grito durante o filme, com cada cena interessante OIAHSDOAUDAUH'
agnt qe treeto coom uns mulekee ootario laá , 
agnt qe falava tooda hora, e agnt qe passo frioo OADODSDOASDUD'
mas tmb ela qe me derrubo e qebro a capa do CD, eela qe me derrubo dentro do shopping, e eeu escorreguei, ela qe me assusto e eeu dei um BERRO no meio do shopping e assustei um tiozinho laá , eela qe qse jogoou chiclete no cabelo da mulher qe tava lá embaixo OADHSOAIDUSHASIUHD'
eela qe eé tão looca qnt eeu (L)'
eeu AMO ELA *-----------------------------------------------------------*'

o dia mais louco qe existiu *-*

nunca fiz tanta bagunça no shopping, qnd não tinha quase ninguem.
 eeu puleei , caai , griteei , rii , chooorei , e a pioor de tudo, um guardinha correu atrás de mim
OIAUHSDOIAUHSDOAIUHDIADH' o dia mais loouco possivel *-*'


só elees mesmo pra deita cmg no meeio do shopping, pra grita, pra pula, pra ri dos outros no shopping *-*
se eles não fossem hooje, eeu teria ido pro shopping, andado um poco, tomado um milkshake e ido embora, maas não.
eles me fizeram riir , MUITO MEEEEEEEEEEEESMO (L)'