eu acho qe tem alguem jogando coisa ruim em cima de mim, prq não tem outra explicação.
eu achava qe nunca ia senti aqele sofrimento, qe eu senti quando o paulo e eu terminamos.
mas olha eu aki denovo.
e pior qe não eé a culpa dele, eu nunca vo culpa ele ,
e sempre vo culpa o irmão dele.
prq toda vez qe eu me apaishono dá merda, e maioria das vezes eé por causa dos outros ):
nada dá certo, principalmente qnd eu gosto tanto da pessoa.
sempre tem um pra atrapalha.
oqe eu sinto pelo o Maateus, eu tenho certeza qe nunca senti por ninguem, nem pelo paulo.
ele consegui me fazer feliz, com uma palavra.
ele me respeita, ele me ama, ele faz de tudo pra me deisha feliz, ele tenta tudo.
e sempre consegue, mas tem 1 pessoa na vida dele ,
qe acaba com tudo em menos de meia hora ):
sempre qnd eu acho qe vai dá tudo certo, tudo vira de cabeça pra baisho e estraga tudo.
eu não consigo mais me apaishonar, por mais ninguem.
alem deu não qerer, eu não tenho mais força.
prq sempre acaba do mesmo jeito ,
eu no meu quarto chorando qe nem uma loca. e pensando em tudo qe era bom, e como seria tudo se nada tivesse acontecido ,
mas eé por isso qe eé chamado de sonho, maioria das vezes, agnt nunca consegue conquistar esse sonho ):
Nenhum comentário:
Postar um comentário