eée, segundo ano já !
nem parece que eu estou no segundo ano já. parece que eu acabei de entrar no CDA, que estou no 7° ano, e estou morrendo de vergonha de entra na sala.
parece que eu ainda sou aquela gordinha que senta no fundo do lado das meninas, olhando pros outros e rindo kkk *-*
éé, o tempo passa rapido, os amigos mudem, as pessoas crescem, e a mente evolui. dependendo da pessoa, isso pode ser uma coisa ruim ou muito boa.
Mas agora estou no segundo ano, é tão bom ! estou entendo as matérias e sinto que vou me dar bem *-*
entãaaao, boa sorte pra MIIIM ! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário