o resto fooi um cocozinho ¬¬'
fiqei um dia a mais doqe eeu devia, e fiz porcaria nenhuma --'
aainda por cima, na casa do meu tio, NÃO TINHA NESCAU ;O .
eeu não tomei leite :/
fiqei de cara '-' OIASOIDHSADAI'
me diverti bastante andando de skate com os meninos do bairro e com os meus primos.
eeu sai quarta de madrugada, e minha maãe mando eu arrumar minhas coisas, pra colocar no carro, e como eu ainda tava com sono, acabei esqeçendo meus jogos do meu nintendo DS ¬¬'
e isso me deisha mt triste D:
Nenhum comentário:
Postar um comentário