finalmente cheeguei no Paraná.
mas cheguei oontem anooite, 7hrs da noite ae, 8 hrs aqui *-*
chegueei, vi o pessoal, jaantei e fuui durmi *-*
duurmi ateé as 10 e pooco ,
e eeu fuui coome ,
e cheego um poovo aqui ,
coomprimenteei toodos e paá
daaqui a pooco vo almoça --*-*
e maais taarde , vo no "meega" coom oos guri ;D
AIOSDHIASU .
ateé maais tarde , bgs :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário