ODEEIO aqeles meninos ootários qe acham qe meninas não tem sentimentos,
eentão eles BRINCAM com ageente, eenrolam agente, pra veer aaté aonde agnt é trooxa ¬¬'
Meninas CANSAM sabia MENINOS? --'
voocês acham qe agnt vai ta sempre aqui esperando vocês, qe nem bando de troxas né ? EEEEEEEEEEEERRRRRRAAAAAADO !
ée melhor toma vergonha na cara, e fala logo oqe vs qéer. não seja infantil e fica fazendo joguinhos. se vs faz joguinhos vs EÉ GAAY ¬¬'
prq não tem atitude de fala logo oqe qéer , e fica enrolando qe neem uma BICHONA.
baando de fdp. MENINOS não prestam, meninos só qerem saber de sexo e mulher gostosa, em outras palavras, só fica com vs prq qé te come --'
o pioor de tudo ée aqeles qe pega vs e mais uma, e diz o moonte, qe gosta de vs, qe vs é a unica pra ele e tooda essa merda.
daai qnd vs vê, ele ta pegando vs e mais duas --'
e depoois fala qe vses só tão ficando, não é naada séerio .
eentão sinceramente, MENINOS ;
vaaão tooma bem no meeio do seu cú *-*'
Nenhum comentário:
Postar um comentário