TÁAAAAAAAA, oolhando o título, não significa qe sou falsa u.u'
mas admito qe já fui.
eu era falsa com algumas meninas, por causa de ciumes de amigas, ex namorados, atuais namorados, e até irmãos e primos.
e siim, eu já fui falsa com a Raafaela Amadori, com a Fabiana Solano, com a Paula Araújo, e por fim, a Gilvana Lopes.
mas vs acredita, qe agr eeu aamo elas mesmo se uma delas não retribuirem o amor?
prq fiqei com o pensamento, PORQUE qe eeu vo seer odiar elas e ser falsa ? :S
cooisa de criança.
eentão resolvi larga mão dessa putaria, e resolver essa paradinha :D'
hooje soou mt grudada com a Rafaa, a Faabi me odeia '-' , falo com a paula normal, e a giil ? a menina qe eu mais tinha ciumes da minha melhor amg ?
viirou minha gêmea. aparentemente, nóis teemos mt eem comum ; noome, bagunças, homens (6)' , e adoramos a maary *O*'
então cara, uma frase só qe me fez pensa mt bem, no que eeu poderia ta perdendo com as meninas :
"Se não consegue derrota-lo, junta-se a eles."
- Giilzinha, já aamo muito vs, vs neem tem noção. Minha Gêmea smp ♥
- Maryanne, obg por sempre fazer parte de mim, e smp me ajuda qnd mais preciso. vs é igual uma mãe qe eeu nunca tive, e nunca qero vs longe de mim ♥
- Raafa, obg por todos os conselhos, aamo demais vs ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário